Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Britador de mandíbulas e areia que faz a máquina de YIFAN são enviados para Kazan, Rússia

Britador de mandíbulas e areia que faz a máquina de YIFAN são enviados para Kazan, Rússia


No final de março, um Britador de Mandíbula Europeia Tipo, areia que faz a máquina(britador vertical de impacto)juntamente com outros equipamentos associados foram despachados de Yifan para Porto de Shanghai, seu destino é Kazan, Rússia.

Entre esses equipamentos, britador de mandíbulas tipo euro é usado para trituração de granito, tem as técnicas de fabricação de primeira classe, especialmente concebidas para esmagamento grosseiro e moagem fina de rochas sólidas.É produto recentemente melhorado do Yifan, baseado em anos de experiências de produção e demandas do mercado precisos.Como produto de auto-desenvolvimento do YIFAN, este britador tem as vantagens de grande saída, alta eficiência de britagem, bom desempenho etc., em comparação com as máquinas estrangeiras com as mesmas especificações, nosso britador de mandíbulas tem as características de estabilidade superior e mais baixo preço. A areia que faz a máquina no carregamento, é usado principalmente para moldar no local de produção de partículas. Yifan areia que faz a máquina tem a função de esmagamento fino e áspero moagem com as características de alta eficiência, alto grau de automação, confiabilidade elevada.É o equipamento ideal para fazer areia artificial e agrega a remodelagem.

Britador de Mandíbula Europeia Tipo 

areia que faz a máquina

Maquinaria Co. de Zhengzhou Yifan, está localizado no centro da China.Nós temos muitos especialistas técnicos com experiece rico e tem forte habilidade no desenvolvimento de novos produtos.Atualmente, nós temos extensos mercados ultramarinos na Rússia, Nigéria, Argélia, Malásia, etc. e ter uma boa reputação. Nossos produtos principais são britador de mandíbulas,britador de impacto,britador de cone , areia que faz a máquina, triturador móvel e um conjunto completo de linhas de produção de agregados etc., bem-vindos compradores sérios consultar nosso serviço on-line para obter detalhes.

  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: