Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Britagem e peneiramento para os anfitriões russos quer que os clientes para criar uma riqueza de estrada

Britagem e peneiramento para os anfitriões russos quer que os clientes para criar uma riqueza de estrada


   Recentemente, um novo lote Yifan Machinery rio cascalho linha de produção equipamento na oficina depois de algumas horas para produzir soldada à máquina de teste de potência, e, finalmente, conseguiu carregamento, pronto para ser enviado para a Rússia.
   Este equipamento inclui principalmente: CHS triturador e YK circular peneira vibratória.
   Este lote de equipamentos para clientes após Yifan Machinery trabalho de campo realizado assinado Yifan Machinery é olhar para a qualidade de processos e equipamentos foram enviados desde o fabricante até a testar e depurar o sistema, eu acredito que eles vão Rússia surpresa ao cliente.

   CHS Crusher é uma combinação da situação real do mercado, otimizado com base na absorção de tecnologia avançada internacional, a estrutura geral é simples, mas prático e razoável, mais humana, enquanto cavidade maior, melhor, sob as mesmas condições melhorar a eficiência da produção. CHS britador de impacto série é amplamente utilizado para esmagar todos os tipos de britagem de minério duro macio e médio pode ser realizada de britagem primária e secundária de esmagamento, esmagamento médio, tudo bem. Usado principalmente para mineração, construção, química, cimento, metalurgia e outras indústrias.
   Como funciona:
   CH Series Britador de Impacto uso de energia de impacto de material quebrado, trabalho, conduzido pelo motor elétrico, a rotação de alta velocidade do triturador de rotor contra-ataque, o material em com o martelo sobre o triturador de impacto de rotor, e, em seguida, ser combatida com o liner novamente quebrado e, finalmente descarregada a partir do porto de descarga. Os usuários podem ajustar a distância entre a cremalheira impacto e cremalheira rotor pode atingir os fins forma alteração material tamanho e materiais esperados.

   aplicações:
   Amplamente utilizado para esmagar todos os tipos de britagem de minério macio, médio duro pode ser realizada de britagem primária e secundária de esmagamento, esmagamento médio, tudo bem. Usado principalmente para mineração, construção, química, cimento, metalurgia e outras indústrias.
   características:
   patrimonial e de alta qualidade peças de desgaste, reduzindo o desgaste e melhorar a eficiência da produção sob várias condições; avançada tecnologia de          processamento e processos, o desempenho do dispositivo é excelente fundação.
   padronização Liner design, permutabilidade, e reduzir os tipos de usuários de peças de reposição e de estoque, e mais fácil de substituir.
   dispositivo de bloqueio martelo único, o torque de aperto maior, mais segura, a placa de martelo de substituição mais simples, conveniente, rápido.
   série YK peneira vibratória circular é a introdução de tecnologia alemã para produzir força shaker amplitude altamente eficiente pode ser ajustado, a linha de triagem de material é longa, multi-rastreio, rastreio as especificações de arquivo clara, alta eficiência de triagem. material de triagem cascalho pedreira adequado, mas também para a preparação de carvão, processamento mineral, materiais de construção, electricidade e indústrias químicas para fins de classificação do produto.
   Como funciona:
   motor elétrico através de V-cinto de modo que o excitador bloco excêntrico produzir rotação de alta velocidade. Executando bloco excêntrico produzir grande força centrífuga para estimular a caixa de peneira para produzir uma certa amplitude de movimento circular, material de crivo para produzir um movimento de lançamento contínuo sobre uma superfície de tela inclinada pelo impulso de passar no caixa da tela, materiais de superfície da tela e do processo se encontram manipulação de partículas menores do que o crivo através da peneira para obter a classificação.
   superfície da tela Shaker deve estar sob nenhuma circunstância materiais começar a evitar régua de energia, o rastreio máquina funcionando perfeitamente antes que eu possa dar material. Desligamento deve ser precedida de alimentação de paragem até que a superfície do material e, em seguida, o tempo de inatividade excluir. Decurso do seu trabalho deve sempre observar o funcionamento da máquina de triagem, como o encontrado em esportes não é som normal ou anormal, deve ser para baixo para verificar, identificar as causas e solução de problemas.
   aplicações:
   peneira vibratória circular série YK é a introdução de tecnologia alemã para produzir alta eficiência peneira vibratória, areia e material de triagem cascalho pedreira também adequado para preparação de carvão, processamento mineral, materiais de construção, electricidade e indústrias químicas para fins de classificação do produto.
   características:
   Usando bloco como força emocionante excêntrico, emocionante e forte
   Peneira e feixes de caixa da tela usando acoplamento parafusos de alta resistência, sem solda
   estrutura de máquina de triagem simples, manutenção fácil e eficiente
   Usando os acoplamentos de pneus, a conexão flexível, bom funcionamento
   eficiência de triagem de alta, de grande capacidade, longa vida
  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: