Yifan taq
ZHENGZHOU YIFAN MECANICO Ltda Principal fabricante profissional do britador e peneiramento, uma lugar para a ganha-ganha das empresas
Página Inicial  > Novos  >  Comemore o verão clientes americanos legais visitam Yifan Machinery

Comemore o verão clientes americanos legais visitam Yifan Machinery


     27 julho de 2017 marcou o início de um raro dia frio, trouxe um toque fresco para o calor do verão intolerável. Neste dia, também marcou o início de Zhengzhou Yifan Machinery voou outro lado do mundo visitando amigos americanos.

     Acompanhado pelo consultor Zhengzhou Yifan marketing, aspectos do cliente do processo de produção, processos, desempenho dos equipamentos e serviço para fazer uma compreensão abrangente pós-venda, visitou Zhengzhou Yifan fundição, fábrica de montagem e pátio de carga. para umaAprovação do fã do equipamento no processo de produção de estrita altura. Como uma empresa joint venture sino-alemão segurando, Zhengzhou Yifan bem absorvido, aprendeu alemão em matéria de excelência em engenharia mecânica, elevados padrões de espírito artesanal, que é um equipamento de alta qualidade A quantidade de produção tem proporcionado uma garantia. Detalhes de clientes sobre o processo e para o status de produção do alimentador dispositivo, um britador de mandíbula, britador, peneira vibratória, esmagando a estação móvel, uma forte expressão de cooperação.


     Zhengzhou Yifan Machinery, bem como um convite sincero de amigos ao redor do mundo - bem-vindos para visitar.
  • Nome:
  • TEL:
  • EMAIL:
  • Mensagem: